Grupo do Telegram ✧ 𝗥𝗘𝗖𝗔𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗔𝗦 𝗫𝗢𝗫𝗢𝗧𝗔𝗦 ✧

Grupo de putaria no telegram adulto Recanto das xoxotas

✧ 𝗥𝗘𝗖𝗔𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗔𝗦 𝗫𝗢𝗫𝗢𝗧𝗔𝗦 ✧

O Grupo do telegram – Recanto das Xoxotas ✧ é um grupo secreto dedicado a pessoas que gostam de xoxotas e desejam se conectar com outras pessoas que compartilham seus interesses. O grupo é um espaço seguro e privado onde os membros podem compartilhar suas experiências, fotos e vídeos, bem como discutir tópicos relacionados a xoxotas. Além disso, o grupo também oferece a oportunidade de se envolver em eventos e atividades exclusivas para seus membros. Para se juntar ao grupo, basta fazer uma solicitação e esperar a aprovação do administrador.

0 Gostei

7 Mil Filmes
Filtro do Pal
Cornos mansos
Tesudos Hot
Descubra o se...
Milicent's pa...
Campeonato da...
Incesto gay
Resenha dos C...
Compartilhar ...
Só Corno
Rainhas da Pu...
Fãs de Mulher...

Cadastrar Grupos

Cole aqui o Link do Grupo*
Qual é o tipo do Grupo ?
Qual é a Categoria do Grupo ?*
Faça uma BOA descrição para o seu Grupo*

REGRAS DO SITE

Bem-vindo ao Redgrupos.com ! Estamos comprometidos em fornecer uma plataforma segura e respeitosa para compartilhar e descobrir novos grupos no WhatsApp Adulto . Para garantir uma experiência positiva para todos os usuários, é estritamente proibido cadastrar grupos que envolvam os seguintes conteúdos:

0. Fotos de Grupos

Não iremos adicionar grupos em nosso site que não possui fotos .

1. Conteúdo Ilícito:

Não é permitido cadastrar grupos envolvidos em atividades ilegais, como pedofilia, venda de drogas, pirataria, ou qualquer outra prática ilegal.

2. Privacidade e Segurança:

Não é permitido cadastrar grupos que divulguem informações pessoais, dados pessoais, números de cartão de crédito, ou qualquer outra informação que viole a privacidade e segurança dos usuários.

3.  Conteúdo child pornography (CP) :

A pedofilia, pela Lei 8.072/90, é considerada crime hediondo, o que determina rigor absoluto para o acusado desse tipo, que, sem direito a fiança ou liberdade provisória, responde ao processo preso em regime fechado e tem de cumprir a pena integralmente.

4.  Links Maliciosos:

 Somente serão aceitos links diretos para grupos do WhatsApp ou Telegram, Discord, Facebook . Links maliciosos ou de outros tipos serão rejeitados.

5.  Colaboração na Moderação:

A moderação do site reserva o direito de recusar o cadastro de grupos que violem estas regras para manter a integridade da comunidade.

Agradecemos pela sua compreensão e cooperação para manter o Redgrupos.com  como um ambiente seguro e positivo para todos os usuários. O não cumprimento dessas regras resultará na recusa do cadastro do grupo em nosso Site.